Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM convida pessoas a ficarem em casa
"Não use o seu Chevrolet hoje", é o apelo da GM no novo comercial (assista abaixo) criado pela WMcCann, por meio da divisão Commonwealth//McCann, exclusiva de atendimento à montadora.
Com o avanço da pandemia de coronavírus, o anunciante, que sempre incentivou o público a sair de casa e a buscar novos caminhos, convida agora as pessoas fazerem o oposto, a se manterem em seus lares.
No final, a mensagem conclui: "porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho."
As cenas utilizadas para compor o comercial são de campanhas anteriores do anunciante, uma vez que novas filmagens estão restritas, por conta da Covid-19, leia aqui.
"A marca Chevrolet, que sempre motivou a liberdade das pessoas, faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina", comenta Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM América do Sul.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Chevrolet
Nome da Campanha: Não use o seu Chevrolet Hoje.
Ano de produção: 2020
Território: Brasil e Argentina
CCOs: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Racca e Leonidas Razera
VP de Planejamento: Renata Bokel
Diretor de Planejamento: Leandro Peralta
Social Media: Isabela Dias
Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Stefano Begliomini
VP de Mídia: André França
Diretor de Mídia: Jodson Ferreira
Mídia: Daniel Gebara, Karen Kirizawa e Igor Souza
BI: Fernando Cardoso, Renan Chagas e Alexandre Costa
Projetos: Margaret Siewerdt e Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Renata Ruas, Nathan Marino e Manoela Amorin
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Eugenio Figueroa, Paula Saiani e Paulo Fabrício Silva