arrow_backVoltar

Nascar

Liquid Death patrocina fãs de corrida

13.09.24

A marca de água enlatada e de chás Liquid Death, em parceria com a Nascar (National Association for Stock Car Auto Racing), recompensará três fãs de corrida com patrocínios de US$ 30 mil.

Os vencedores serão selecionados em um concurso que desafia os fãs a se filmarem tomando um chá gelado Liquid Death em 18 segundos ou menos, em frente ao seu carro.

Os três vencedores ganharão, além do valor, produtos personalizados da Liquid Death com seu rosto, um ano de suprimento gratuito de chá gelado Liquid Death e um envelopamento de carro no estilo Nascar para seus próprios veículos pessoais.

Assista ao filme que divulga a iniciativa, abaixo.

Liquid Death é o chá gelado oficial da Nascar. Os patrocínios dos fãs substituem o patrocínio padrão ao piloto da Nascar — a empresa não terá sua marca no carro de nenhum piloto profissional.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Nascar

/