arrow_backVoltar

Nascidos pro Surf

Jeep promove patrocínio ao WSL

10.05.17

Para divulgar o patrocínio da Jeep à etapa brasileira do WSL (World Surf League), que acontece até o dia 20 de maio em Saquarema (Rio de Janeiro), a marca apresenta o comercial "Nascidos pro Surf" (assista abaixo), criado pela F.biz.

"O patrocínio ao WSL é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos do público jovem que gosta de surfe e faz do esporte um estilo de vida. Esse ano trouxemos diversas ativações digitais, sócio-ambientais e locais, gerando experiências únicas para os visitantes e convidados que passarem pelo evento. Assim como o surfe, a marca Jeep é um estilo de vida e queremos que as pessoas vivam isso”, defende João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication da FCA Latam.

O filme, exibido na internet e na TV paga, traz uma sequência de imagens e trilhas que busca traduzir o sentimento de quem surfa.

"Com uma produção simples, mas muito bem executada, o filme mostra o que os amantes do surfe querem ver, e sentir: paixão, autenticidade, liberdade e aventura. Não por acaso, esses são os pilares da marca Jeep", comenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

Ficha Técnica:

Anunciante: Jeep
Agência: F.biz
Título: Nascidos pro Surf
Produto: ativação - World Surf League
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Arte: Marcus Mesquita / Leandro Lemos
Redator: Erich Moreira
Produtora: Trator Filmes LTDA
Direção: Alexandre Miranda de Freitas
RTVC: Iara Demartini
Produção de trilha: A9
Produção de áudio A9
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Renata d'Ávila / Sara Reis / Maurilio Filho / Caio Morais / Bruna Del Bosque / Rafael Savone / Caroline Ferraz
Mídia: Luciana Prado / Victor Berto
Conteúdo: Renata Longhi / Mariana Hasselmann / Vinicius Chagas
Atendimento: André Ursulino / Raul Fernandes / Anelise Reis / Luiza Leite
Aprovação cliente: João Ciaco / Maria Lucia Antônio / Marjorie Kockanny / Rafael Pires

Nascidos pro Surf

/