arrow_backVoltar

Natal

'Não acredite em quem diz não querer presente', alerta Wook

02.12.24

A livraria online portuguesa Wook alerta os consumidores a não acreditar em quem diz não querer ganhar presente neste Natal, em campanha criada pela Coming Soon, agência sediada em Lisboa e fundada pelo brasileiro Marcelo Lourenço e pelo português Pedro Bexiga.

O comercial “Armadilha” (assista abaixo) traz um casal conversando. A esposa diz ao marido que não precisa de presente neste Natal. Quando o marido concorda, surge a personagem “Wookita”, representando os conselhos da marca Wook. Ela destaca que o pedido é "uma armadilha" e o ajuda a escolher algo para a esposa no site da Wook.

Além de Lourenço, na ficha técnica está o também brasileiro Alexandre Montenegro, da Show Off Films.

Ficha Técnica:

Nome: ARMADILHA
Cliente: WOOK
Agência: COMING SOON
Criatividade: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF FILMS
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO
Assistente de Realização: ANDRÉ RODRIGUES
DOP: RICARDO MAGALHÃES
Editor: BRUNO MOREIRA
Direção de Produção: ALEXANDRE PAPIN
Produção Executiva: TAMIRIS MONTENEGRO
Guarda-roupa: CARLOS SOARES
Make up: FILIPE SILVA
Sound Design: VITOR MINGATES (MUTE)

Natal

/