arrow_backVoltar

Natal

Pais querem que filhos peçam Lexus ao Papai Noel

17.11.16

A Lexus apresenta sua campanha de Natal de 2016, criada pela agência Team One, que mostra vários adultos manipulando crianças para ganhar um automóvel Lexus do Papai Noel este ano.

Os cinco comerciais mostram desde pais dizendo a seus filhos o que falar quando sentar no colo de Papai Noel até uma mãe assumindo a carta que sua filha estava escrevendo ao Bom Velhinho.

"As festas de final de ano são um momento mágico para as crianças, mas a campanha deste ano lembra a todos, independentemente da idade, que eles nunca são velhos demais para desejar", declara Brian Smith, vp de marketing da Lexus.

Os filmes chegaram à telinha norte-americana nesta quarta-feira (16). O comercial "Santa Cam" será traduzido para o mercado hispânico, e uma segunda versão de "Forgery" será criada para o mercado asiático-americano.

O anúncio para mídia impressa traz ilustrações do artista Andrew Bannecker.

Natal

/