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Os comerciais + vistos no YouTube e no Facebook
"Moz the monster", da rede varejista John Lewis (leia e assista aqui), foi o filme de Natal mais visto no Facebook e no YouTube no prazo de 24 horas após o lançamento, à frente do comercial da Marks & Spencer (aqui).
A peça dirigida por Michel Gondry e criada pela Adam&Eve/DDB registrou 10,4 milhões de visualizações no Facebook e no YouTube em 24 horas depois do lançamento e 20,9 milhões de visualizações depois de três dias, de acordo com dados fornecidos pelas plataformas.
Enquanto isso, o segundo colocado, o comercial da M&S, criado pela Grey de Londres, teve 7,8 milhões de visualizações em 24 horas e 12 milhões em três dias.
A marca "irmã" de John Lewis, Waitrose, cujo filme "Snowed in" também foi assinado pela Adam&Eve/DDB, ficou em terceiro lugar em número de views, tanto dentro de 24 horas, como depois de três dias de lançamento (acumulando 4,3 milhões e 6,6 milhões respectivamente).
Confira esses e outros dados na imagem abaixo.
Com Campaign.