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Fiat chama 'Cabeção' para resolver greve de renas
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) convidou o ator Sergio Hondjakoff –o Cabeção – aquele que deixou a novelinha Malhação, da Rede Globo, em 2005 - para estrelar sua nova campanha digital de final de ano.
Dividida em duas fases, a campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.
O primeiro filme chama-se “Desafio Ajude o Duende” e Hondjakoff aparece contando que virou duende assistente do Papai Noel, mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e entraram em greve. Ele pede 50 mil likes para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel possam ser entregues. Em breve será lançado mais um filme da campanha, e ambos irão alimentar as páginas da montadora até o Natal.
“Esse foi um jeito irreverente de mostrar como foi o ano da Fiat. Mais uma vez trouxemos o bom-humor característico da marca, que mostra o quão próximos queremos estar do nosso consumidor. Quisemos desejar Feliz Natal de um jeito diferente, leve e com uma linguagem nativa da internet”, comenta João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: FCA
Aprovação cliente: João Ciaco/ Barbara Bono / Malu Antônio (FIAT)
Filme Digital: Sunset
Agência: Sunset Comunicação
Título: Desafio Ajude o Duende
CCO: Guto Cappio
Diretor de criação: Rafael Guaranha
Diretor de Arte: Felipe Garone
Redator: Marcio Serejo
Redator: Tomás Rogé
Planejamento: Eduardo Cabral
Social Media: Ana Claudia Kabbach
Atendimento: Ligia Vulcano / Rodrigo Mimary / Pedro Allievi/ Nathália Aguiar
Produtora: Estilingue Filmes
Produtor Executivo: Fernando Lefcadito
Diretor: André Lefcadito
Diretor de Fotografia: Danilo Montovani
Diretor de Planejamento:Cleber Paradela
Diretor de Produção: Tomaz Maeoca
Agência de influenciadores: Spark