arrow_backVoltar

Natal

WMcCann lança 'Lupolinos'

19.12.18

A campanha de Natal da Lupo quer provar que é bacana ganhar meias de presente.

E que elas podem ser muito divertidas.

Para tanto, a marca criou um grupo de fantoches chamados “The Lupolinos”, que canta paródias das mais clássicas canções de Natal.

Assinada pela WMcCann, a comunicação conta com 4 vídeos para as plataformas digitais, ação nas mídias sociais, GIFs animados, memes e vídeos para WhatsApp. Um deles se chama “Bom dia, grupo” e a letra é uma homenagem às pessoas que amam os áudios longos, correntes, imagens de bom dia, vídeos de gatinho, fotos de bebê.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Lupo

Produto: Meias
Nome da campanha: Lupolinos
Criação: Time WMcCann

Planejamento: Time WMcCann

Atendimento: Time WMcCann

Mídia: Time WMcCann

BI: Time WMcCann

Social Media: Time WMcCann

Produção: Time WMcCann

Projetos: Time WMcCann

Relações Públicas: Time WMcCann

Produtora do filme: Piloto

Diretor: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Gabriel Moraes

Aderecista: Miranda

Produtora Executiva: Natalia Souza

Coordenação de Produção: Mariana Guerra, Carol Soares

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli

Produção: Pitxo Falconi

Pós-produção: Piloto

Coordenação de Pós Produção: Ed Andrade, Karina Oliveira

Montador: Pedro Soares

Finalizador: Izadora Cruz

Animação: Bernardo Vaz, Fábio Meira, Ebson Clarindo, Rodolfo Bianchi, Ricardo Kump

Produtora de Áudio: HEYHEYMYMY

Trilhas: Mairena

SFX: Lucas Castro

Atendimento: Lucas Lopes e Priscilla Simonelli

Locução: Vanderlan Mendes

Aprovação pelo cliente: Carolina Pires, Vinicius Porta, Jucelene Stefanutto, Rubia Schneider

 

Natal

/