arrow_backVoltar

Natal

Coca-Cola mostra que memórias aproximam pessoas

09.11.22

A Coca-Cola apresenta a campanha de Natal O Natal Sempre Encontra O Caminho”, que pretende celebrar a força dessa época festiva para superar obstáculos e unir, além de defender que as memórias aproximam as pessoas.

Criado pela Grey Global com o apoio da OpenX e dirigido pelos cineastas alemães Dorian e Daniel, o filme (assista abaixo) narra a história de como a memória de um filho por sua mãe é guardada com carinho, por meio da preparação de uma receita familiar que reúne em volta da mesa no Natal.

"A longa ligação da Coca-Cola com o Natal é muito genuína e, este ano, trazemos uma nova campanha que gera identificação em pessoas de todo o mundo", avalia Javier Meza, vice-presidente de marketing Latam da The Coca-Cola Company.

"As festas de final de ano oferecem aquele momento mágico em que as pessoas se reúnem para se conectar por meio da comida e do espírito natalino”, declara Javier Campopiano, diretor global de criação do OpenX, do grupo WPP.

No digital, a Coca-Cola lança o “Fale com o Papai Noel”, que está disponível para iOS, Android, Win e Mac, onde as pessoas poderão solicitar uma saudação personalizada do Papai Noel direto do Polo Norte e compartilhá-la nas redes sociais.

Como parte da estratégia de comunicação de Natal no Brasil, a marca comunica o retorno das Caravanas Coca-Cola. A agenda das cidades por onde passam as caravanas será divulgada em breve.

O anunciante lançará ainda uma série de antologias de Natal: “O Natal Sempre Encontra O Caminho”, exibida em dezembro no Amazon Prime. Serão três histórias diferentes sobre conexão humana e superação.

Ficha Técnica:

EQUIPE DE MARCA

Pratik Thakar (chefe de estratégia criativa global e conteúdo)

Elif Kaypak (vice-presidente global Coca-Cola Brand Strategy Meals)

Adriana Knackfuss (Líder LATAM Coca-Cola TM)

Luciana Mendes (diretora de estratégia criativa LATAM Coca-Cola TM)

Erika Wolthers (Diretora de Produção LATAM)

Pilar Echeverria (Gerente Sênior de Estratégia Criativa LATAM Coca-Cola TM)

Mauro Rodriguez (Gerente de Conteúdo LATAM Coca-Cola TM)

Mónica Vázquez – (Diretora LATAM Coca-Cola Meals)

Ana Barbara Levinspuhl – (Gerente LATAM Coca-Cola Meals)

AGÊNCIA

OpenX da WPP com tecnologia GREY

LÍDERES DE CONTA GLOBAIS

Agi Varanyi (sócio-gerente)

Bridget Yeates (Diretora de Negócios Globais)

Jack Barber (diretor de contas)

Kerrie Braithwaite (diretora do projeto)

CRIAÇÃO

Javier Campopiano (diretor de criação mundial da Gray e diretor de criação global da OpenX da WPP)

Diego Medvedocky (presidente e CCO LATAM)

Brent Singer (Diretor Executivo de Criação)

Costanza Rossi (Diretora de Criação – Chefe de Arte)

Alejandro Devoto (Diretor de Criação Argentina)

Jessica Bass (Diretora de Criação)

Talia Rapp (Diretora de Criação)

PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIA

Raquel Chicourel (Diretora de Estratégia)

David Toussaint (Diretor Global de Estratégia)

Donna Yan (Diretora de Estratégia)

DIRETOR DE PRODUÇÃO MUSICAL

Kurt Steinke

PRODUTORES DA AGÊNCIA

James McPherson (diretor de produção)

Brooke Kaylor (Produtora Executiva)

Megan Swan (Produtora Sênior)

ESTÚDIO DE PRODUÇÃO

RESET

PRODUTOR EXECUTIVO

Jen Beitler

DIRETORES

Dorian e Daniel

DIRETOR DE FOTOGRAFIA

Max Goldman

PRODUTOR DE LINHA

Ed Callaghan

COORDENADOR DE PRODUÇÃO

Kelly Bremner

DESIGNER DE PRODUÇÃO

Katharine Reynolds

AGÊNCIA DE ELENCO

Jodi Sonnenberg, K&K Casting, Kipperman & Company LLC

1º ANÚNCIO

Jerald Schoenroth

EMPRESA DE PRODUÇÃO DE SERVIÇOS LOCAL

Capital Media Company

PRODUTORA EXECUTIVA

Krista Thompson

GERENTE DE PRODUÇÃO

Jordan Barber

PRODUTORES MUSICAIS

Kurt Stienke & Leland Drake

PRODUÇÃO MUSICAL

Townhouse Music

EMPRESA DE MÚSICA | COMPOSITOR

KOM, Philip Kay

ENGENHEIRO DE ÁUDIO

Sam Ashwell | 750

PRODUTORA DE ÁUDIO

Olivia Ray | 750

DISTRIBUIDORA MUSICAL

KOM Christmas

ESTÚDIO DE PÓS-PRODUÇÃO

Blacksmith

PÓS-PRODUTOR EXECUTIVO

Perry Tate

PÓS-PRODUTOR

Sam Centore

SUPERVISOR DE VFX

Daniel Morris

EDIÇÃO

Russel Icke @ Whitehouse Post

NIVELAMENTO DE CORES

Simon Bourne | CO3

DATA DE TRANSMISSÃO

08.11.2022

FORMATOS

90, 60”, 30”, 20”, 15”, 6”

Natal

/