arrow_backVoltar

Natal

Coca-Cola convida a desenhar garrafa em ondas de áudio

12.12.22

Como parte da campanha "O Natal Sempre Encontra O Caminho'', a Coca-Cola apresenta a ação "Áudios Mágicos", criada pela Ogilvy Brasil em parceria com o anunciante.

A marca convida os consumidores que comprarem produtos da marca no iFood a gravarem áudios de Natal em Kora, a assistente virtual do WhatsApp, tentando desenhar a silhueta da garrafa de Coca-Cola com as ondas de áudio.

Para realizar a ação, a inteligência artificial da assistente virtual foi treinada por dois meses, para reconhecer a silhueta da garrafa, para que possa julgar e classificar os formatos e os conteúdos de áudio, escolhendo assim, os vencedores.

O consumidor que conseguir desenhar a silhueta ganhará gift cards de R$ 40 para consumir no iFood e concorrerá a R$ 10 mil para gastar no e-commerce do Magalu. A promoção segue até dia 23 de dezembro.

“"O Natal Sempre Acha Um Caminho" foi o tema e também a inspiração para entendermos que quando as dificuldades nos separavam, nossas vozes nos aproximavam. Mais do que isso, percebemos que nossos áudios no WhatsApp também geram desenhos. Evoluímos a ideia e criamos o desafio de desenhar a silhueta da garrafa icônica de Coca-Cola com votos de felicidade. Assim nasceu Áudios Mágicos”., Complementa Rubens Casanova, Diretor de Criação da Ogilvy Consulting & Experience

Ficha Técnica:

CCO: Sergio Mugnaini
Diretor de Criacão: Rubens Casa Nova
Diretor de Criação Associado: Alexander Big Davidson
Redação: Talita Sztokbant, João Soares, Gustavo Nassar
Direção de Arte: Caio Almeida, Pedro Minari, Thyago Neves
Motion: Thyago Neves
Head de Estratégia: Daniel Marques
Gerente de Estratégia: Leo Leite
Diretora de contas: Mirella Benini
Supervisora de Contas: Nicole Dorgam
Managing Director: Alessandra Dalbianco
PR: Raphaela Brito
Aprovação The Coca-Cola Company: Victor Canesin, Melina Aguiar, Gabriel Menezes, Felipe Pinto e André Carvalho

Natal

/