Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Target apresenta versão moderna de Papai Noel
Um homem afável chamado Kris - uma versão moderna do Papai Noel - está à disposição para ajudar os consumidores da rede varejista Target a navegar em seus dilemas de fim de ano, na nova campanha da marca, que será lançada no domingo (17).
Pela primeira vez, a Target está lançando duas comunicações de fim de ano, a segunda delas é "Kris from Target".
A primeira, “Happier Holidays from Target”, estreou no início de novembro e procura encapsular a excitação e o sentimento alegre das festas de fim de ano. Um menino e sua mãe entram em uma loja da Target, que se transforma em um mundo mágico que evoca a conexão emocional de fazer compras para pessoas queridas durante a temporada.
Assista aos filmes aqui.
O objetivo da primeira plataforma é a construção da marca, já “Kris from Target” destaca produtos e ofertas. Serão lançados nove filmes diferentes com Kris, veiculados em inglês e espanhol na TV, streaming e mídias sociais.
A agência Mythology e a equipe interna Target Creative desenvolveram as duas campanhas.
Com Adweek.