Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bruna Marquezine prepara chocotone com Cedric Grolet, por Hering
A Hering inicia sua campanha de Natal, que convida os brasileiros a celebrarem suas raízes, além da união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam.
A marca leva a "embaixadora" da marca, Bruna Marquezine, para preparar um chocotone com o chef pâtisserie francês Cedric Grolet. A atriz é a primeira brasileira a cozinhar com ele em Paris. Em filme (assista abaixo), Bruna e Grolet preparam a receita tradicional no Natal do Brasil, vestidos com peças da Hering.
O esforço celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, buscando conectar o público à Hering e aos ícones do Natal, reforçando a presença da marca como parte das celebrações brasileiras desde 1880.
“Ao longo do mês, traremos outras fases da campanha que reforçam esses símbolos natalinos. Para esse momento, queremos fortalecer nosso lugar de ícone do Natal ao lado de duas grandes potências atuais: Bruna Marquezine e Cedric Grolet, mostrando que a marca, além de marcar presença na vida dos brasileiros, também está em sintonia com o espírito do tempo”, declara Victoria Toni, diretora da marca Hering.
Neste Natal, a marca se uniu ao Pacto Contra a Fome, realizando doação para beneficiar o projeto Quebrada Alimentada, iniciativa apoiada e acompanhada pela ONG. O investimento social irá colaborar para a compra de utensílios e equipamentos da Cozinha Solidária e Escola da comunidade do Jardim Julieta.