Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paula Fernandes vai de Guaraná Antarctica
Guaraná Antarctica quer mostrar um Natal bem brasileiro, sem lareira, urso polar ou neve, em campanha protagonizada por Paula Fernandes, que canta uma versão brasileira de "Jingle Bell Rock", chamada "Jingle Bell e Natal Rock".
"Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o país no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro", destaca Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
O esforço conta com videoclipe (assista abaixo), desenvolvido pela Soko e pela house agency da Ambev, a Draftline. A campanha "Natal Brasileiro é Coisa Nossa" também contará com filme de 30", que será veiculado no meio digital e na TV aberta a partir de sábado (19).
"Jingle Bell Natal Rock" é a primeira música de Paula Fernandes criada especialmente para essa época do ano.
A comunicação traz referências cinematográficas e easter eggs. "Aproveitamos para adicionar alguns easter eggs com o propósito de engajar os nossos fãs e garantir boas risadas depois que eles forem descobertos", aponta Lemos.
Ficha Técnica:
Título: Natal Brasileiro é Coisa Nossa
Marca: Guaraná Antarctica (Ambev)
Cliente: Pedro Thompson, Daniel Silber, Alexandre Lemos, Julia Chieppe, Vitória Lima
Consultora Criativa Ambev: Cristina Naumovs
Agência: Soko e Mutato (DraftLine)
CCO (Soko): Felipe Simi
ECD (DraftLine/Mutato): Alessandra Muccillo
Creative Data Leader (Soko): Rafael Alves
ACDs (DraftLine/Mutato): Letícia Hanower e Rafaela Santurian
Criação (DraftLine/Mutato): Alessandra Muccillo, Letícia Hanower, Gheisa Lessa e Rafaela Santurian
Criação (Soko): Rafael Alves, Ayslan Monteiro, Juan Portilla e Isabela Marangoni
Criação Social Media (DraftLine/Mutato): Bruno Picchioni, Thiago Da Costa, Raphael Brites, Gheisa Lessa
Criação Dark Social (Soko): Nicole Gelbvaks e Tainah Oliveira
Head of Account (DraftLine/Mutato): Thiago Galdi
Diretora de Atendimento (Soko): Renata Cintra
Atendimento (Soko): Danilo Apostólico
Planejamento (Draftline/Mutato): Daniel Packness e Felipe Ribeiro
Planejamento (Soko): Isabela Marangoni
Operações (Soko): Pamela Cancino, Tatiana Lima, Nathália Ribas, Larissa Kubo e Daniele Moura
Broadcaster (Soko): Maria Eduarda Fortes
Gerente de Projetos (DraftLine/Mutato): Nagila Nunes
Head of Media and Audience DraftLine: Felipe Meretti
Connections DraftLine: Stéffany Ribeiro, Laura Valmorbida, Luiza Moura
Mídia Offline DraftLine: Lucas Fanti, Mariana Cirilo e Daniela Mattos
Operações DraftLine: Gustavo Sartori, Eric Magalhães, Giuliana Cittadino e Phelippe Lima
Produtora de Som: Hefty
Produtores musicais: Marcio Monteiro, Edu Luke, Otavio Cavalheiro, Tuco Barini, Gustavo Boselli e Celso Moretti
Atendimento (Hefty): Debora Carvalho e Daniela Cabaritti
Coordenação (Hefty): Cristiane Oliveira
Produção de vídeo
Diretor: Carlão Busato
Diretora Executiva: Cris Chacon
Atendimento: Silvia Neri
Diretor de Fotografia: Daniel Belink
Diretor criativo: Heitor Caetano
Coordenador de Produção: Cris Moura
Assistente de Coordenação: Daniela Guedes
Diretor de produção: Renato Salmaso
Assistente de Produção: Kika Carvalho
Assistente de Direção: Marcela Daud
2° Assistente de Direção: Renata Castanhari
Assistente Criativo de Direção: Caco Santana
Diretor de Arte: Olivia Sanches
Produtor de Figurino: Giovana Moreto
Make: Fernanda Leite
Coordenador de Pós-Produção: Murilo Moura
Finalização: Murilo Moura
Pós Produção: Octopost
Correção de Cor: Bleach