arrow_backVoltar

#NatalKitSurpreende

Fábio Rabin vai de Dr. Jones

13.12.21

O humorista Fábio Rabin protagoniza a campanha "#NatalKitSurpreende", criada pela Dark Kitchen Creatives para a Dr. Jones, empresa que tem foco nos cuidados pessoais masculinos.

Nos filmes (assista a dois deles, abaixo), o comediante aparece em duas versões: o Fábio “óbvio, que oferece presentes de Natal pouco populares e repetitivos, e o Fábio “não-óbvio, que descola opções diferenciadas para presentear.

A ideia é promover o lançamento de kits com produtos da marca Dr. Jones: o Kit Encanta, para cuidados gerais; o Kit Entende, para cabelos; e o Kit Impressiona, para cuidar da barba.

"Neste fim de ano, a Dr. Jones está questionando a obviedade dos presentes de sempre. E o Fábio Rabin entra com seu humor para fazer com que as pessoas pensem sobre quem decide o presente de Natal: seu lado óbvio ou não óbvio?", pondera Carlos Fonseca, sócio e diretor criativo da Dark Kitchen Creatives.

O esforço também é composto por outros conteúdos para os canais digitais da marca.

Ficha Técnica:

Aprovação Cliente: Guilherme Campos, Andre Popoutchi, Letícia Moraes

Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação: Carlão Fonseca, Guilherme Jahara
Direção Planejamento: Flávia Campos
Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani
Criação: Mirian Tsujita, Victor Bastos, Carlos Fonseca
GP: Carolina Anjos
Planejamento: Paola Rodrigues
Produtora Executiva: Flavia Reis
Produtora: Pineapple Bug
Diretor de Cena: Hugo Oxe
Diretor de Produção: Thiago Meira, Daniel Bontempo

#NatalKitSurpreende

/