Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fábio Rabin vai de Dr. Jones
O humorista Fábio Rabin protagoniza a campanha "#NatalKitSurpreende", criada pela Dark Kitchen Creatives para a Dr. Jones, empresa que tem foco nos cuidados pessoais masculinos.
Nos filmes (assista a dois deles, abaixo), o comediante aparece em duas versões: o Fábio “óbvio”, que oferece presentes de Natal pouco populares e repetitivos, e o Fábio “não-óbvio”, que descola opções diferenciadas para presentear.
A ideia é promover o lançamento de kits com produtos da marca Dr. Jones: o Kit Encanta, para cuidados gerais; o Kit Entende, para cabelos; e o Kit Impressiona, para cuidar da barba.
"Neste fim de ano, a Dr. Jones está questionando a obviedade dos presentes de sempre. E o Fábio Rabin entra com seu humor para fazer com que as pessoas pensem sobre quem decide o presente de Natal: seu lado óbvio ou não óbvio?", pondera Carlos Fonseca, sócio e diretor criativo da Dark Kitchen Creatives.
O esforço também é composto por outros conteúdos para os canais digitais da marca.
Ficha Técnica:
Aprovação Cliente: Guilherme Campos, Andre Popoutchi, Letícia Moraes
Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação: Carlão Fonseca, Guilherme Jahara
Direção Planejamento: Flávia Campos
Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani
Criação: Mirian Tsujita, Victor Bastos, Carlos Fonseca
GP: Carolina Anjos
Planejamento: Paola Rodrigues
Produtora Executiva: Flavia Reis
Produtora: Pineapple Bug
Diretor de Cena: Hugo Oxe
Diretor de Produção: Thiago Meira, Daniel Bontempo