Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AB InBev incentiva reciclagem, em campanha
A Anheuser-Busch InBev está unindo as ligas norte-americanas de futebol e beisebol - National Football League e a Major League Baseball - para formar a National Recycling League, uma parceria multiesportiva com o objetivo de ajudar a reduzir o desperdício em dias de jogos.
Até agora, mais de 10 equipes concordaram em participar do recém-criado esforço de reciclagem, incluindo Houston Astros, San Diego Padres, Texas Rangers e Washington Nationals.
A coalizão também serve como uma forma de ativar os patrocínios do anunciante. A longo prazo, a empresa se comprometeu que 100% de suas embalagens sejam feitas de conteúdo reciclado ou retornáveis até 2025.
Como parte da liga de reciclagem, as equipes participantes se comprometeram a realizar várias novas iniciativas destinadas a reduzir o desperdício, incluindo a oferta de copos de alumínio infinitamente recicláveis em vez de copos de plástico descartáveis, detalhes de reciclagem nos assentos e sinalização no estádio, dizendo aos consumidores para "Reciclar como um campeão".
Parceiros selecionados da MLB enviarão "vendedores de reciclagem" nos jogos, para coletar garrafas e latas dos torcedores nas arquibancadas. Eles irão imitar os vendedores de cachorros-quentes e cerveja, por exemplo, mas passarão recolhendo os materiais.
Confira abaixo o filme que divulga a iniciativa.