arrow_backVoltar

National Recycling League

AB InBev incentiva reciclagem, em campanha

12.04.22

A Anheuser-Busch InBev está unindo as ligas norte-americanas de futebol e beisebol - National Football League e a Major League Baseball - para formar a National Recycling League, uma parceria multiesportiva com o objetivo de ajudar a reduzir o desperdício em dias de jogos.

Até agora, mais de 10 equipes concordaram em participar do recém-criado esforço de reciclagem, incluindo Houston Astros, San Diego Padres, Texas Rangers e Washington Nationals.

A coalizão também serve como uma forma de ativar os patrocínios do anunciante. A longo prazo, a empresa se comprometeu que 100% de suas embalagens sejam feitas de conteúdo reciclado ou retornáveis até 2025.

Como parte da liga de reciclagem, as equipes participantes se comprometeram a realizar várias novas iniciativas destinadas a reduzir o desperdício, incluindo a oferta de copos de alumínio infinitamente recicláveis ​​em vez de copos de plástico descartáveis, detalhes de reciclagem nos assentos e sinalização no estádio, dizendo aos consumidores para "Reciclar como um campeão".

Parceiros selecionados da MLB enviarão "vendedores de reciclagem" nos jogos, para coletar garrafas e latas dos torcedores nas arquibancadas. Eles irão imitar os vendedores de cachorros-quentes e cerveja, por exemplo, mas passarão recolhendo os materiais.

Confira abaixo o filme que divulga a iniciativa.

National Recycling League

/