arrow_backVoltar

Nature is In Our Nature

Grade da Jeep se transforma em elementos da natureza

13.06.22

A marca Jeep quer evidenciar ao público que a "natureza é parte do seu DNA", na campanha "Nature is in our nature", criada pela Publicis Groupe Middle East.

O ícone da grade da Jeep, que consiste em dois círculos e sete linhas (OIIIIIIIO), foi recortado em diferentes ângulos e os formatos e espaços negativos tornaram-se árvores, luas e icebergs.

"Quanto mais fomos explorando, mais descobertas fizemos – tocas de esquilo, rochas nas montanhas, cavernas de morcegos e muito mais estão escondidos em nosso ícone, esperando para serem descobertos por nossa comunidade de aventureiros", observa Melhem Najm, diretor de marketing da Stellantis, Oriente Médio e África.

"O que começou como uma simples ideia de campanha impressa tornou-se uma nova linguagem visual totalmente exclusiva da marca Jeep – adaptável aos habitats naturais de qualquer mercado ao redor do mundo", ressalta Tuki Ghiassi, diretor executivo de criação da Publicis Middle East.

O esforço (assista ao vídeo que apresenta a iniciativa abaixo) é composto por peças para mídia impressa e material para showrooms da marca Jeep nos Emirados Árabes Unidos.

"Nature is in our nature" será lançada em outros mercados da marca Jeep globalmente ainda em 2022.

Na ficha técnica estão os brasileiros Rafael Augusto (CCO), Erick Moneró (ACD), Diego Wortmann (ACD) e Paulo Otavianni (DA).

Ficha Técnica:

Client: Jeep® (Stellantis)

Agency: Publicis Groupe Middle East

Chief Creative Officer: Rafael Augusto

Executive Creative Director: Tuki Ghiassi

Creative Director: Anton Marais

Creative Director: Mohamed Bareche

Associate Creative Director: Erick Monero

Associate Creative Director: Diego Wortmann

Senior Art Director: Paulo Ottaviani

Copywriter/Art Director: Jason Walden

Junior Art Director: Ehab Salman

Art Director: Randy Balbon

Integration Director: Ray Samman

Senior Account Manager: Marine Melhem

Business Lead: Jean Traboulsi

Chief Marketing Officer – at Stellantis, Middle East & Africa: Melhem Najm

Head of Marcom - Jeep Middle East: Cristina Guida La Licata

Brand Marketing - Jeep Middle East: Lyda Camargo

Nature is In Our Nature

/