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Nature’s Symphony

Chimpanzé 'canta' ópera, por Royal Ontario Museum

25.11.24

O Royal Ontario Museum (ROM) revela um novo capítulo de sua plataforma de marca "Immortal", que explora a história natural para ajudar as pessoas a entender o passado, dar sentido ao presente e moldar um futuro compartilhado.

Criada pela agência Broken Heart Love Affair, sediada em Toronto, a nova campanha reinventa a conexão entre humanos e natureza, encorajando o público a reconsiderar o lugar da humanidade na vasta linha do tempo da Terra e oferecendo um novo olhar para a coleção permanente do museu.

No centro da campanha "Immortal: Nature's Symphony" está o filme de três minutos "Opera" (assista abaixo), que visa evocar uma sensação de admiração, pelos olhos do personagem central único - um chimpanzé.

Partindo da lente focada no humano da campanha "Immortal" de 2022 (aqui), o novo comercial adota uma abordagem para enfatizar os pilares de arte, cultura e natureza do ROM, lembrando aos espectadores que a humanidade é uma parte incrivelmente pequena da história expansiva da Terra que abrange bilhões de anos.

Esta campanha é nossa carta de amor ao mundo natural – um chamado claro para proteger e cuidar da nossa Terra e de tudo que há nela”, declara a diretora de marketing e comunicações do ROM, Sally Tindal.

O filme segue as interações do chimpanzé com diversas espécies e paisagens, ilustrando a evolução da Terra e a resiliência do mundo natural. Ao apresentar uma linha do tempo que se estende muito além da existência da humanidade, a campanha convida os espectadores a vivenciar a coleção do ROM de uma maneira que enfatiza a presença duradoura da natureza.

O protagonista "interpreta" a ópera italiana "L'elisir d'amore", escolhida por refletir a interconexão da natureza.

Além do filme para cinemas, mídia digital e redes sociais, o esforço será apoiado por uma campanha para mídia exterior.

Nature’s Symphony

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