Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Toys "R" Us em campanha com foco no Natal
A rede de brinquedos norte-americana Toys "R" Us apresenta campanha com foco nas festividades de final de ano, pouco mais de um mês depois de ter entrado com um pedido de falência, citando dificuldades relacionadas à distribuição tradicional, frente ao comércio eletrônico.
A campanha "Naughty List Is Not An Option" tem criação da BBDO e é composta por filmes para TV (assista a um deles, abaixo), peças para a internet e ações nas mídias sociais.
Em um dos filmes de 30 segundos, uma menina usa um catálogo da Toys 'R' Us para abanar sua mãe, que está se exercitando em uma bicicleta, antes de colocar estrategicamente a revista à frente dela. Em outro, duas filhas vão ao extremo para ajudar seu pai a tirar o lixo de casa.
A comunicação incluirá mais de 20 comerciais.