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NBA House

Espaço apresentado pela Budweiser tem + marcas e ativações

30.05.23

Com a abertura programada para esta quinta-feira, 01, a NBA House, espaço apresentado pela Budweiser, oferecerá experiências imersivas dentro do clima das finais da liga de basquete norte-americano, a NBA, na sigla em inglês. Diversas atividades foram preparadas por parceiros do projeto. A casa ficará disponível para os fãs da competição até o dia 18 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Esta é a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40 mil pessoas participaram do evento do ano passado. Para esta temporada, o espaço - que foi idealizado e executado pela Octagon Latam - terá apresentações especiais e aparições de grupos de dança da NBA, equipes de enterradas e mascotes.

Além de acompanharem partidas das finais, os visitantes poderão ver jogos de basquete no local e competições (os ingressos variam de preço em função de ser dia de decisão, ou game night, ou ser dia apenas para curtir a casa, ou fan day). Outra ação é a loja pop-up oficial da NBA.

Confira as ativações criadas pelas marcas:

- Budweiser – O estande da cerveja terá espaços instagramáveis e uma roleta de Bud Zero com desafios de conhecimentos gerais sobre a NBA. “Budweiser está sempre conectando os fãs da marca com experiências autênticas. Como a cerveja oficial da NBA House no Brasil, queremos convidar nosso público para vivenciar momentos especiais que unem o entretenimento e o esporte em um evento icônico que tem tudo a ver com a marca. Neste ano teremos ações com Bud Zero”, comenta Renata Pimentel, gerente nacional de marketing de experiência e patrocínios da Ambev.

- Gatorade – A marca é parceira da NBA há mais de 40 anos. A empresa leva os visitantes de seu espaço a testarem sua agilidade em um desafio interativo com bolas e luzes, remetendo à preparação dos atletas da liga. Eles também poderão exercitar a memória em um jogo educacional sobre a importância da hidratação correta antes, durante e depois de suar a camisa.

- Hellmann’s – A empresa preparou uma ativação batizada de Hellmann's - Hora H da NBA. Ela tem o objetivo de apresentar o universo da marca de forma divertida: os participantes deverão fazer cestas de snacks nos molhos de Hellmann's. A ação quer estimular os sentidos dos fãs de basquete e incentivar a interação entre amigos, já que obrigatoriamente as pessoas precisarão estar em duplas. Os participantes podem ganhar produtos e brindes exclusivos da marca. No estande é possível fazer degustação de todos os molhos da edição limitada da marca com a NBA. Também serão feitas ativações nos telões e na quadra principal da NBA House.

- Popeyes – Terá produtos especiais disponíveis para venda na casa, como sanduíche Louisiana Soul, mini filés e baldes colecionáveis dos times da NBA. Uma ativação criada pela rede consiste em formar duplas de participantes para uma competição que definirá quem faz mais cestas em movimento durante um tempo cronometrado. Os vencedores levam brindes e cupons exclusivos.

- Ruffles – Em mais um ano de patrocínio à NBA House, a marca levará aos fãs do snack uma competição "vibrante". O público poderá conhecer de perto os mais novos lançamentos de edição limitada: Ruffles sabor Cheeseburger e Ruffles sabor Hot Dog. Nos dias de eventos, além de poderem experimentar as novidades, os visitantes poderão participar de uma competição disputada por quatro jogadores, divididos entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer cestas dentro do pacote de Ruffles de cima de uma plataforma que vibra. Eles poderão ganhar brindes como bucket hat e batecos personalizados.

- Sadia – Os fãs da competição poderão provar nos food trucks da marca as pizzas de calabresa e frango com requeijão, nuggets, batata frita, coxinha das asas empanadas e três sabores do Mac’n Cheese. Em ação exclusiva, quem estiver na NBA House poderá comprar uma pizza inteira cortada em formato de bola de basquete. Nas ativações, inspirada pela campanha da marca com Rômulo Mendonça, narrador dos jogos no país, a Sadia propõe em seu espaço o Desafio “Brutaaaal”, em que os convidados poderão testar seu fôlego gritando “brutal” pelo período mais longo que puderem. O primeiro colocado de cada dia participará de uma dinâmica na quadra e ganhará prêmios exclusivos. Além disso, pinballs exclusivos e temáticos estarão disponíveis no espaço para incentivar uma boa competição entre amigos. A dupla com a melhor pontuação também participará da dinâmica e ganhará prêmios exclusivos.

- Sustagen Kids – A marca preparou o brinquedo Tombo Legal, um espaço para exercitar a mira e tentar derrubar um oponente (em geral, um amigo) da plataforma. Haverá uma parede de latas personalizadas e um local onde os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais alto e mais baixo da NBA. Também foram planejadas ativações em quadra durante os Fan Days (quando não ocorrem jogos), com diversas brincadeiras para a criançada e família.

NBA House

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