Negócios de Orgulho

Amstel quer impulsionar empreendedorismo LGBTQIAP+

19.09.23

A marca de cerveja Amstel, do Grupo Heineken, e a agência Nhaí! lançam a plataforma online "Negócios de Orgulho", que tem o objetivo de impulsionar o empreendedorismo LGBTQIAP+.

O público pode acessar cinco capítulos, cada um deles composto por quatro vídeo-aulas, disponíveis na plataforma Contaí, da Nhaí!.

Os conteúdos que organizam informações para quem busca aprimoramento em seus negócios. Os participantes vão poder assistir no seu próprio ritmo e quantas vezes quiserem. Serão oferecidos ainda materiais didáticos e é possível participar de um Fórum de Discussão, para interagir, compartilhar opiniões e explorar comentários de outros profissionais.

O episódio inaugural do capítulo 1 de "Amstel Negócios de Orgulho" aborda a "Singularidade e Pertencimento". Raquel Virgínia, empresária, fundadora e CEO da Nhaí!, recebe convidadas para discutir a importância de se conhecer e se reconhecer, antes de empreender.

Todos os episódios serão oferecidos gratuitamente aqui.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Negócios de Orgulho