arrow_backVoltar

Negroni Week

Henrique Fogaça vai de Campari

24.06.19

A marca Campari apresenta a sétima edição da Negroni Week, em comemoração ao centenário do coquetel Negroni (que tem Campari como principal ingrediente).

O evento acontecerá em mais de 87 países, entre os dias 24 e 30 de junho, quando os consumidores poderão provar releituras do drink (aqui).

Para divulgar a iniciativa no Brasil, a Purple Cow assina uma websérie (veja abaixo), protagonizada pelo chef Henrique Fogaça.

Nos episódios, ele experimenta versões de Negroni dos bartenders Jean Ponce, do Bar Guilhotina; Marquinhos, do Fortunato Bar; Sylas, do Caulí Bar; e Heitor, do Seen Bar e Restaurante.

Ficha Técnica:

Cliente: Campari Group
Produto: Campari
Título: Campari Apresenta: 100 anos do clássico
Agência: Purple Cow
CCO: Cássio Filho
Direção de Criação: Eder Pessoa e Guto Campello
Mídia: Daniela Miranda e Rodrigo Leme
Atendimento: Francine Rosset e Isadora Reis
RTV: Juliana Soares
Produtora: Sweet Filmes
Direção de Cena: Gabriel Manso
Aprovação/cliente: Murilo Marchi

Negroni Week

/