Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung apresenta linha de televisores com foco em gamers
A Samsung apresenta a sua nova linha de televisores Neo QLED com recursos para gamers, na campanha Neo Level, criada pela Druid.
A proposta é ajudar o público a atingir um "novo patamar dentro da experiência de jogo". As peças reforçam os diferenciais da Neo QLED para quem é fã de game, seja no PC ou no console.
O filme para TV por assinatura (assista abaixo) destaca os recursos que elevam a experiência do jogador a um "Neo Level".
A campanha também é composta por peças para o meio digital, também coordenadas pela Druid. A Spark lidera o trabalho com os "influenciadores".
"A campanha mostra que a Samsung entende o público gamer e as inúmeras exigências presentes neste mercado. Independente se o gamer prefere jogar no console ou no PC, a Samsung tem o televisor perfeito para este momento de imersão", comenta Bertha Fernandes, gerente sênior de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.
A nova geração de TVs pretende ajudar a priorizar o momento de imersão, em que as distrações devem ficar em segundo plano.
Ficha Técnica:
CEO: Claudio Lima
Direção de Arte e Motion: Renan Godoy
Direção de Arte: Ayrton Bena
Redator: Marlon Zanatti
Gerente de Projetos: Raoni Correa
Executiva de Contas: Victoria Pedroso
COO: Evandro Guimarães