arrow_backVoltar

Never Become

StreetEasy destaca ex-moradores de NY que sentem falta da cidade

18.02.25

A marca imobiliária de Nova York StreetEasy apresenta a campanha "Never Become a Former New Yorker", criada internamente em parceria com a Mother de Nova York.

Os filmes (assista aqui) e peças se concentram em alertar as pessias que desejam se mudar da cidade sobre o "destino menos emocionante" que pode estar por vir.

O material retrata ex-nova-iorquinos em suas novas casas, enfrentando a monotonia da vida fora de Nova York. As peças encorajam os nova-iorquinos a realizar seus sonhos de ter uma "casa própria na melhor cidade do mundo".

As frases sobrepostas aos anúncios foram inspiradas por ex-nova-iorquinos que decidiram deixar a cidade.

A campanha se inspira em pesquisa da StreetEasy que descobriu que um em cada três nova-iorquinos que estão considerando ativamente comprar uma casa na cidade também pensam na possibilidade de fazer sua compra fora dos cinco distritos. No entanto, uma pesquisa conduzida pela StreetEasy e Zillow com 189 ex-nova-iorquinos descobriu que a maioria dos entrevistados (92%) disse que sentia falta de pelo menos uma coisa sobre a vida em Nova York.

Além dos filmes e peças para mídia OOH, a StreetEasy criou uma linha direta para ex-nova-iorquinos nostálgicos, que podem ligar para 1-833-I-MISS-NYC para ouvir os sons da cidade ou expressar suas queixas sobre a vida fora dos cinco distritos. Um número seleto de entrevistados também tem a chance de receber um presente surpresa.

Com Creativity.

 

Never Become

/