Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike propõe que esporte é chave para diversão em família
A Nike aposta na volta às aulas com a campanha "Never done playing", com alguns filmes (assista aqui) que mostram as famílias se divertindo durante suas atividades diárias, para Nike Kids.
A campanha "Never done playing" tem como alvo os pais dos Millenials e visa se destacar os uniformes escolares da temporada, mostrando as famílias aproveitando o verão e se divertindo, mesmo que tenham tarefas a serem feitas.
Pesquisa da Nike descobriu que, após os bloqueios e educação em casa, as atividades cotidianas enfrentadas pelos pais se multiplicaram. Como tudo caiu em um mar interminável de listas de tarefas, é fácil perder de vista a alegria da vida familiar. A campanha propõe que o esporte é a chave para encontrar essa diversão novamente.
A campanha foi criada pela agência Soursoup, com sede em Amsterdã. Foi dirigido por India Rose Harris, da Kode.
O esforço está sendo transmitido em todas as plataformas da Nike na EMEA (Europa, Oriente Médio e África), com peças para mídia out of home e material para PDV nas lojas da Nike.
Com Creativity.