arrow_backVoltar

Never Miss a Beat

Marca de calçados homenageia cultura de NY

21.08.24

A marca de calçados Steve Madden presta homenagem às experiências que podem ser vivenciadas em Nova York, em nova campanha criada pela agência Golden Projects.

Ao som da música “Groove Is in the Heart”, de Deee-Lite, o comercial “Never Miss a Beat” (assista abaixo) captura a cidade de Nova York no outono – as escolhas de moda, os artistas do metrô, o drag – para mostrar como a Steve Madden se inspira no caldeirão cultural que é a cidade.

O filme conta com participações especiais de "criadores" e figuras culturais de Nova York, incluindo Green Lady, Richie Rich, Mickey Boardman, Lady Bunny, Lynn Yaeger, George Papoutsis e Seth Phillips (também conhecido como "Dude With a Sign"), segurando uma placa que diz: "Yes, Steve is a real person."

Sediada em Nova York, Steve Madden pode ser encontrada em mais de 80 países em todo o mundo.

A campanha mais ampla contará com peças para mídias digitais, sociais, outdoor e ativações experienciais.

Never Miss a Beat

/