Never Still

Com Lewis Hamilton e cia, Rimowa traz nova etapa de campanha global

12.09.23

A fabricante de malas Rimowa apresenta uma nova fase da campanha global "Never Still", criada pela Anomaly de Londres.

O esforço traz "celebridades" que compartilham os motivos pessoais pelos quais as pessoas viajam.

No filme principal (assista abaixo), o público vê o piloto Lewis Hamilton, o jogador de futebol francês Kylian Mbappé e o cantor coreano-neozelandês Rosé com suas malas Rimowa, enquanto as narrações falam sobre o progresso pessoal que pode ocorrer através das viagens.

Pela segunda vez, o compositor Hans Zimmer ("O Rei Leão" e "Gladiador") trabalhou em músicas personalizadas para os curtas (veja abaixo) que integram a nova etapa da comunicação.

Este quarto capítulo da nossa campanha ‘Never Still’ sinaliza uma evolução à medida que olhamos para o que as viagens significam pós-pandemia, como uma jornada em direção ao progresso. Estamos muito satisfeitos por fazer parceria mais uma vez com ícones que refletem nossa mentalidade de viagens com propósito”, comenta Emelie De Vitis, vice-presidente sênior de produto e marketing da Rimowa.

Além dos filmes para cinema e digital, o esforço é composto por peças para out of home e mídia impressa.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Never Still