arrow_backVoltar

New Blood Awards 2017

Confira briefings de prêmio do D&AD voltado a estudantes

19.10.16

O D&AD acaba de divulgar os briefings para o New Blood Awards 2017, prêmio da entidade inglesa voltado para estudantes.

Para 2017, o D&AD conta com a parceria de marcas que já apoiaram a iniciativa anteriormente, como John Lewis, Nationwide e BBC, bem como de algumas empresas que passaram a apostar na premiação este ano, como Amazon, The National Autistic Society e Squarespace.

Os temas dos briefings deste ano vão desde a tangibilidade do mundo real até as possibilidades da big data, passando por comida e bebida, música e filmes, educação e causas pelas quais lutar, entre outros (confira a relação completa aqui).

Todos os briefings foram concebidos em colaboração com especialistas da indústria, com o objetivo de refletir os desafios reais de negócios atuais enfrentados pelas marcas modernas e desenvolver nos participantes as habilidades criativas mais procuradas pela indústria.

"Nós precisamos de novos talentos nesta indústria e, ano após ano, somos levados pelo profissionalismo, ambição e habilidade do trabalho que é celebrado no New Blood Awards", declara Paul Drake, diretor do D&AD.

Disponível para qualquer criativo de 23 anos ou menos, além de estudantes e aqueles que tenham se formado há até dois anos, o New Blood Awards oferece aos jovens a oportunidade de enfrentar briefings reais, definidos por clientes reais e julgados pelos principais criativos da indústria.

Confira abaixo os parceiros de briefing para 2017:

● Adobe

● Amazon

● Arjowiggins in collaboration with Facebook, Instagram and Sony Music

● BBC

● Crowne Plaza

● Desperados

● Hasbro in collaboration with Big Potato Games

● John Lewis

● Monotype

● MUBI

● Nationwide

● Pearson

● Respect for Animals

● Squarespace

● The British Army

● The National Autistic Society

Para conhecer os briefings completos, clique aqui.

New Blood Awards 2017

/