New Frontiers

Varejista de luxo em campanha de outono 2023

30.08.23

A rede varejista de moda de luxo Neiman Marcus lança campanha para a coleção de outono de 2023, "New Frontiers".

O esforço inspira-se na herança da marca enquanto olha para o futuro e adota uma abordagem digital nos canais de marketing da Neiman (assista a um dos filmes aqui).

Trata-se da primeira comunicação sob a liderança de Ryan Ross, presidente da Neiman Marcus e head da NMG Customer Insights, com direção criativa de Nabil Aliffi, diretor de marca.

Nossa campanha de outono é uma celebração da história e dos valores fundamentais da Neiman Marcus, que servem como um guia para o caminho a seguir. Continuamos nos esforçando pela excelência, proporcionando experiências únicas e curadoria especializada ao cliente de luxo norte-americano”, afirma Ross.

Produzidos nos estúdios Pier 59, em Nova York, pelo fotógrafo Arnaud Lajeunie, as imagens e vídeos contam com nomes como Hannah Wick e Mark Vanderloo. Os visuais capturam cenas oníricas em paisagens norte-americanas, intercaladas com peças de luxo.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

New Frontiers