Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os brasileiros premiados
A organização do New York Festivals Advertising Awards anuncia os vencedores da edição de 2024.
O case "Samsung Throwback Deals", criado pela MRM Brasil para a Samsung, conquistou um troféu de Ouro, um de Prata e um de Bronze.
A ação se inspirou na trend "#TBT" (“Throwback Thursday”), usada nas redes sociais para relembrar momentos do passado, para resgatar ofertas anteriores da marca. A proposta foi relembrar os consumidores dos produto Samsung deixados no carrinho de compras da loja online Samsung durante a Black Friday. Espie o videocase, abaixo.
O Brasil também conquistou um Bronze com "Carl Sagan Message" (leia e veja aqui), criado pela AlmapBBDO para o Instituto Rede Brasil do Pacto Global.
Confira abaixo os brasileiros premiados:
OURO
SAMSUNG THROWBACK DEALS
COMPANY MRM Brazil
BRAND Samsung
CATEGORY Targeted Mailing/Programmatic Mailing
DIRECT: BEST USE
PRATA
SAMSUNG THROWBACK DEALS
COMPANY MRM Brazil
BRAND Samsung
CATEGORY USE OF DATA
DIRECT: BEST USE
BRONZE
CARL SAGAN MESSAGE
COMPANY Almap BBDO Sao Paulo
BRAND Instituto Rede Brasil do Pacto Global
CATEGORY Small Budget/Big Idea
FILM CRAFT
SAMSUNG THROWBACK DEALS
COMPANYMRM Brazil
BRANDSamsung
CATEGORYSmall Budget/Big Idea
DIRECT: BEST USE
Espie todos os vencedores, aqui.
Leia anterior, sobre os jurados brasileiros, aqui.