Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca cria campanha para prêmio do D&AD
Pelo segundo ano consecutivo, a F/Nazca responde por uma campanha global feita para o D&AD. O trabalho divulga a terceira edição do Next Awards, que busca consagrar novos diretores de cena e fotógrafos do mercado. A comunicação, composta de seis peças e intitulada “Every Pixel Counts”, destaca a importância do craft e dos detalhes na criação. Os vencedores serão anunciados em 25 de abril.
“O cuidado com que o D&AD julga e premia trabalhos do mundo todo, reflete essa ideia: cada mínimo detalhe importa. Para um grande trabalho nascer, é preciso ter esse olhar sensível e, ao mesmo tempo, obcecado pela perfeição”, afirma Pedro Prado, diretor de criação da agência e um dos responsáveis pela campanha. O diretor de arte Rodrigo Castellari, também diretor de criação da comunicação, salienta que, para criar um “paralelo entre a grandiosidade e o detalhe”, não é preciso ir além do óbvio no universo das imagens: o pixel.
FICHA TÉCNICA
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: D&AD
Produto: D&AD Next Awards
Título: Every pixel counts
Direção geral de criação: Fabio Fernandes
Direção de criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim
Produção gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira
Aprovação cliente: Stephanie Gilks | Pablo Brandão