Next Stop

McDonald's retoma sobrancelhas erguidas, em novo comercial

02.08.23

Problemas de trânsito nas estradas são uma parte padrão das férias de verão no Reino Unido. O McDonald's explora isso em campanha criada pela Leo Burnett.

Concentrando-se na alegria que pode ser encontrada em uma parada na rede de fast food, o comercial "Next Stop, McDonald's" (assista abaixo) dá continuitdade à campanha "Raise Your Arches" (leia e veja aqui) e vê uma série de motoristas compartilharem o símbolo de elevação de sobrancelha - uma referência aos arcos dourados da marca.

O filme foi dirigido por Michael Gracey, da Partizan.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Next Stop