Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
YouTube registra como é difícil ser torcedor de jogos não exibidos
O YouTube promove o NFL Sunday Ticket, que permite aos espectadores assistir a jogos da temporada regular da National Football League indisponíveis nas afiliadas locais, em campanha criada internamente pelo Creative Studio do YouTube.
Dirigidos por Lance Acord, os filmes (assista abaixo) procuram se concentrar em mostrar como é difícil ser um torcedor de um jogo que não será exibido pela TV.
O Google obteve recentemente os direitos de transmitir o "Sunday Ticket" da NFL no YouTube. O pacote atualmente custa entre US$ 349 e US$ 449 nesta temporada.
A Verizon se uniu ao YouTube para oferecer aos consumidores o “Sunday Ticket” gratuitamente, inscrevendo-se no serviço “My Plan” da operadora com a compra de um smartphone, serviço de celular ou internet doméstica. Para promover o pacote, a gigante das telecomunicações lançou uma campanha protagonizada pelo jogador Josh Allen e criada pela Ogilvy Nova York, leia e veja aqui.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.