Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Old Spice e W+K em campanha com parceria da WWE
Para promover o lançamento do desodorante NightPanther, a marca Old Spice, da P&G, firmou parceria com a WWE, empresa de entretenimento norte-americana que trabalha com luta livre.
O anunciante irá exibir uma série de conteúdo para apoiar a novidade em sua coleção Old Spice Wild. A campanha segue o personagem Joseph Average, um vendedor de Old Spice que usa NightPanther para "alcançar o estrelato da WWE".
No primeiro filme (assista abaixo), enquanto tentava vender seu estoque de desodorantes, Joseph é atrapalhado por um momento de caos entre os lutadores R-Truth e Akira Tozawa, levando-o acidentalmente a imobilizar R-Truth e ganhar o título do campeonato 24/7.
A campanha foi criada a partir de um esforço conjunto entre a Wieden+Kennedy e a equipe de produção interna da WWE.