arrow_backVoltar

Njornadas

Nokia propõe que telespectador mude de canal

11.12.08

A Nokia estréia neste domingo (14) uma ação especial da campanha Njornadas, com veiculação seqüencial de televisão.


Criado pela JWT, o episódio será exibido pelos canais da Globosat 39, 40, 41 e 42. O espectador terá de mudar de emissora para seguir o desfecho da trama. 


Com seis minutos de duração, o filme terá início às 20h55, no intervalo do "Troca de Passes", do canal SporTV, e trará a cineasta Laís Bodanski em uma jornada de turismo pela cidade de São Paulo.


Ao término desta exibição, o telespectador deve seguir imediatamente para o canal 40 e assim sucessivamente até o canal 42 (Multishow), em que a Laís completará a sua jornada.


Leia anteriores sobre a Njornadas aqui e aqui.


Veja ação semelhante realizada pela Africa para Mitsubishi, em 2007, aqui. Relembramos a ação de Mitisubishi apenas como registro histórico. Isso em nada diminui a iniciativa da JWT. Tomara que fique bem CLARO.


Ficha Técnica: 


Título: Njornadas - Seqüencial Globosat
Agência: JWT
Cliente: Nokia
Produto: Nokia N95 8GB
Criação: Andrea Siqueira, Rinaldo Ferrarezi
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez e Andrea Siqueira
Planejamento: Ken Fujioka, Guega Rocha, Caio Delmanto, Luiz Mastropietro.
Atendimento: Rodrigo Toledo, Décio Freitas, Marina Monfrinato
Direção de Atendimento: Rodrigo Toledo
Mídia: Renata Valio, Carolina Bertão, Kaline Lessio, João Dabbur
Direção de Mídia: Ezra Geld
Aprovação Cliente: Luciane Matiello, Marcelo Câmara, Juliana Barbiero
Produção de RTV: Márcia Branco e Bruna Trentin
Direção de RTV: Márcia Branco
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Georgia Guerra-Peixe
Montagem: Giuliano Saade
Produtora de Som: Werneck

Njornadas

/