arrow_backVoltar

No ahorrarás en antimosquitos

1ª campanha da Trainline para o mercado espanhol

13.07.23

A plataforma internacional de tecnologia ferroviária e rodoviária digital Trainline lança sua primeira campanha para o mercado espanhol, criada pela Dude.

A proposta é destacar como o uso dos serviços da empresa pode fazer com que o consumidor economize dinheiro para não precisar deixar de gastar em outras coisas - incluindo repelente de insetos.

O filme (assista abaixo) traz Michael, um turista que decide fazer seu próprio repelente de mosquitos para economizar dinheiro durante as férias. Mas a ideia não funciona.

O comercial está sendo veiculado na TV, mídia digital e nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Client: Trainline
Client contact: Helena Calvo and Silvia Olla
Agency: DUDE
Creative Agency: DUDE London
Executive Creative Director: Curro Piqueras Parra
Creative Director: Tomás Gianelli O'Ryan
Production: DUDE Milano
Integrated Production Director - Matteo Pecorari
Senior Producer - Maria Chiara Muglia
Junior Producer - Vincenzo Perrotta
Post Producción: DUDE Milano
Media Agency: Wavemaker
PR Agency: PR Garage

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No ahorrarás en antimosquitos

/