Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat começa a revelar etapas de desenvolvimento de novo SUV
A Fiat realizou, na noite dessa terça-feira (2), no Big Brother Brasil, uma ação que marca o início do Progetto Fiat 363.
Criada em conjunto com a Leo Burnett Tailor Made, a iniciativa irá mostrar, no decorrer do reality show, as etapas do desenvolvimento do novo SUV da montadora, que chega ao mercado no segundo semestre.
"O nosso novo SUV é um marco muito importante para a Fiat. E para concretizar a apresentação do modelo nesta etapa, criamos uma plataforma de conteúdo que traz o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso próximo lançamento", ressalta Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comercias Brasil.
"No BBB, vamos abrir as portas da nossa fábrica em Betim (MG) para mostrar em detalhe as fases de desenvolvimento do projeto. Ninguém fez nada parecido com isso na indústria até o momento", garante Zola.
A interação com os participantes do BBB teve início nesta terça-feira (2), quando eles encontraram na parte externa da casa os modelos Toro (versão Ultra), Nova Strada (versão Volcano), Argo (versão Trekking) e Cronos (S-Design), juntamente com uma caixa, com as palavras "Progetto Fiat 363".
Em seguida, eles tiveram que procurar dentro dos veículos peças com letras para completar a frase "Está chegando o Novo SUV da Fiat".
Também nesta terça, foi anunciado que o vencedor do BBB irá ganhar o novo SUV da Fiat.
A ação contou ainda com cenas colhidas no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), para apresentar parte do processo de desenvolvimento do novo modelo.
"Abrimos as portas da nossa casa para os participantes e expectadores do BBB. Não vamos apenas mostrar os nossos veículos, mas sim colocar o consumidor no centro do desenvolvimento do nosso modelo", pontua Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a região da América Latina.
Além disso, no decorrer de cada ação da montadora no BBB, será divulgado um episódio de uma websérie, com mais detalhes e curiosidades sobre o tema retratado no programa. Os filmes estarão em uma plataforma exclusiva (confira aqui) e poderão ser acessados pelo QR Code divulgado pelo apresentador Tiago Leifert.
Assista ao episódio 1, abaixo.