arrow_backVoltar

No Bitter Endings

Deadpool e Wolverine se unem, por Heineken Silver

22.05.24

A cerveja light Heineken Silver volta a apostar na Marvel, desta vez com foco no lançamento de "Deadpool & Wolverine", que tem estreia marcada na telona no Brasil para 25 de julho.

A colaboração inclui a campanha "All The Taste, No Bitter Endings", criada pela LePub, com os protagonistas do longa-metragem, Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (Wolverine).

O comercial (assista abaixo) mostra como a Heineken Silver é a ponte para ajudar a resolver a "amargura" entre os personagens. No filme, Deadpool incentiva Wolverine a superar a hostilidade, oferecendo-se para compartilhar uma Heineken Silver em vez de lutar.

Além do filme para TV, o esforço conta com promoção, bem como apoio digital e peças para as redes sociais.

Segundo a Heineken, a Silver tem "um sabor mais acessível e menos amargo". “Esta equipe dará aos espectadores uma oportunidade especial de ver Deadpool e Wolverine deixarem de lado suas diferenças por causa de uma cerveja, que é o objetivo da Heineken Silver - superar a amargura para se unir", declara Jonnie Cahill, diretor de marketing da Heineken USA.

A ideia da campanha gira em torno do fator inesperado: mesmo os mais amargos dos adversários podem encontrar pontos em comum em torno de uma cerveja icônica”, observa Bruno Bertelli, CEO global da LePub e CCO da Publicis Worldwide.

 

No Bitter Endings

/