arrow_backVoltar

No Brasil

Media. Monks anuncia integração de agências

13.04.23

A Media. Monks, da S4Capital, está unificando sua marca no Brasil. A provedora de soluções digitais Raccoon. Monks e a agência de mídia digital e de performance Rocky. Monks se unem como Media. Monks.

Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon. Monks passa a ser managing director da operação no Brasil.

O movimento ocorre quase dois anos depois que a S4 Capital unificou as marcas de duas de suas operações, MightyHive e MediaMonks, e lançou Media.Monks no país, em 2021 (leia aqui).

Com a união, a Media. Monks passa a contar com mais de 1.600 profissionais em três escritórios no Brasil. Segundo a empresa, a integração destaca o foco de oferecer "soluções de ponta a ponta". A nova estrutura une conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia.

A Raccoon. Monks foi fundada em 2013 por André Palis e Túlio Kehdi e a Rocky. Monks abriu as portas em julho de 2018, pelas mãos de Daniela Gebara e Luiz Fernando Ruocco.

Nosso modelo é exclusivamente digital, orientado por dados, mais focado na implementação de IA e unitário - um único P&L. Nossa mais recente fusão no Brasil sob a marca operacional Media. Monks oferece a clientes a oportunidade de aproveitar o conteúdo, dados, análises e expertise em serviços de mídia e tecnologia digital de quase 9 mil talentos nativos digitais em 31 países", destaca Martin Sorrell, fundador da S4 Capital.

 

No Brasil

/