arrow_backVoltar

No Brasil

Publicis Groupe anuncia Hub de Comunicação

03.06.23

O Publicis Groupe anuncia a criação de um Hub de Comunicação no Brasil.

Liderada por Andrea Assef, até então head de comunicação da holding, a operação passa a reunir os times de comunicação das agências que compõem o grupo no país.

O hub também conta com quatro diretores, que atuavam diretamente em agências do grupo:  Daniela Barile (Talent Marcel), que passa a comandar a área de comunicação interna; Jef Martins (Leo Burnett Tailor Made), à frente de impacto social e projetos especiais; Leonardo Araujo (Publicis), que vai cuidar da área de reputação e Rejane Romano (DPZ), liderando digital.

A operação, que também é composta por profissionais de gerência, supervisão e coordenação, absorve a comunicação das agências, e tem a proposta de trabalhar a identidade exclusiva de cada uma delas.

Temos um time multidisciplinar para conduzir a comunicação das agências do Publicis Groupe”, observa Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe na América Latina.

Atualmente, fazem parte do Publicis Groupe as agências Arc, DPZ, Le Pub, Leo Burnett Tailor Made, One, Performics, PMX, Prodigious, Publicis Brasil, Publicis Health, Publicis Play, Sapient e Talent Marcel.

No Brasil

/