arrow_backVoltar

No Brasil

Publicidade em vídeo digital: US$ 2,88 bi em 2023

07.07.23

O mercado brasileiro de publicidade em vídeo deve chegar a US$ 2,88 bilhões em 2023, mais do que do que a soma dos mercados da Alemanha e da França (US$ 1,93 bilhão), de acordo com estudo da eMarketer/ Insider Intelligence.

De acordo com a pesquisa, o vídeo digital vai ultrapassar a TV em investimento publicitário pela primeira vez em 2025 na Colômbia e no México e, em 2027, no Brasil.

O estudo indica que a internet irá concentrar mais da metade do investimento publicitário na América Latina. A região ultrapassou a marca dos 50% de investimento publicitário no digital no ano passado e, até o final do ano, a proporção deverá chegar a 52,7%, movimentando US$ 17,68 bilhões (versus US$ 15,69 bilhões de 2022).

Cinco dos seis países latino-americanos monitorados pelo eMarketer/ Inside Intelligence estarão entre os 10 mercados com mais rápido crescimento em publicidade digital em todo o mundo: Argentina (16%), Colômbia (13%), México (13%), Brasil (11,3%) e Chile (10,2%), acima da média global prevista em cerca de 9,5% de crescimento.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No Brasil

/