No Brasil

KFC troca de agência

17.08.23

Depois de realizar processo de concorrência que contou com a participação de seis agências, a rede de fast food KFC entrega sua conta publicitária, no Brasil, à Wunderman Thompson.

Por quase uma década, a marca era atendida pela The Heart Corporation no país.

A WT Brasil passa a atuar como agência de comunicação integrada da marca no mercado brasileiro, englobando o reposicionamento da marca, a criação e planejamento de campanhas e conteúdo, estratégia e compra de mídia e a concepção de projetos para a marca.

A agência passa a ter uma equipe dedicada à KFC composta por 11 profissionais multidisciplinares. A primeira campanha para o novo cliente está programada para ser lançada em outubro de 2023.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No Brasil