arrow_backVoltar

No Brasil

Nike apresenta aplicativo em campanha

07.12.23

A Nike promove o lançamento do aplicativo da marca, o Nike App, no Brasil, em campanha criada pela Purpple.

O esforço partiu do conceito global "Hello Nike" e o transformou localmente em “Vem Nike App”.

Segundo a agência, que se baseou em estudos comportamentais para o desenvolvimento da comunicação, a escolha das palavras trouxe "mais uma camada de comunicação e transformou uma simples interjeição em um call to action de um app que era muito esperado por todos".

Lançado por meio da Fisia, distribuidora oficial da marca no Brasil, o Nike App oferece produtos, serviços e benefícios exclusivos para membros.

Ficha Técnica:

Cliente: Nike

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Head de criação: Rodrigo Niemeyer

Business: Mariah Costa, Rosangela Alves, Gabriela Mordhorst, Melissa Gamoeda

Gerente de projetos: Cauri Iwamoto

Head de estratégia: Carina Migliacio

Criação: Leonardo Maziero e Raphael Neves

Aprovação cliente: Livia Pinheiro, Guilherme Salgueiro e Fábio Albuquerque

No Brasil

/