arrow_backVoltar

No Brasil

Omnicom Media Group tem nova liderança

18.03.24

A divisão de serviços de mídia Omnicom Media Group, do Grupo Omnicom, anuncia que Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumem as liderabças das áreas de mídia, retail media e dados, respectivamente, reportando-se a Daniel Ribeiro, chief data & media officer.

Fernanda, que assume o cargo de head de mídia, tem 14 anos de carreira, tendo trabalhado na FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe (atual MullenLowe), Publicis e Neogama. A profissional tem a missão de integrar a GS e Outpromo com as operações globais.

Thiago Endo, novo head de retail media do OMG, é egresso da Outpromo, onde atuou como profissional de mídia e assumiu a gestão do time de data intelligence. Com 16 anos de carreira, também trabalhou no Groupon, TV Sky e em agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis.

Já Mattos, head da área de dados, tem 15 anos de carreira e trabalhou na Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB.

 

No Brasil

/