Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Omnicom Media Group tem nova liderança
A divisão de serviços de mídia Omnicom Media Group, do Grupo Omnicom, anuncia que Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumem as liderabças das áreas de mídia, retail media e dados, respectivamente, reportando-se a Daniel Ribeiro, chief data & media officer.
Fernanda, que assume o cargo de head de mídia, tem 14 anos de carreira, tendo trabalhado na FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe (atual MullenLowe), Publicis e Neogama. A profissional tem a missão de integrar a GS e Outpromo com as operações globais.
Thiago Endo, novo head de retail media do OMG, é egresso da Outpromo, onde atuou como profissional de mídia e assumiu a gestão do time de data intelligence. Com 16 anos de carreira, também trabalhou no Groupon, TV Sky e em agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis.
Já Mattos, head da área de dados, tem 15 anos de carreira e trabalhou na Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB.