No Brasil e América Latina

Coty anuncia vp de marketing consumo

19.09.23

Regiane Bueno, até então responsável pelas atividades de marketing da empresa de produtos de beleza Coty no mercado brasileiro, agora também passa a liderar a área na América Latina, ao assumir o cargo de vice-presidente de marketing consumo.

Na Coty Brasil desde 2016, a executiva continua trabalhando a partir de São Paulo. A profissional é também membro do comitê excecutivo da empresa no país, há dois anos.

Com 20 anos de carreira, Regiane trabalhou anteriormente em empresas como Hypermarcas, Unilever, Arisco e Bestfoods.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No Brasil e América Latina