arrow_backVoltar

No compromise

Waitrose apresenta último trabalho criado pela Adam & Eve/DDB

10.07.23

A rede varejista Waitrose acaba de lançar o último trabalho criado pela Adam & Eve/DDB, depois que a agência decidiu não participar da concorrência promovida pelo anunciante, colocando um ponto final em uma parceria de 14 anos (leia aqui). Em maio, a Saatchi & Saatchi de Londres conquistou as contas da John Lewis Partnership, Waitrose & Partners e John Lewis Financial Services (leia aqui).

A campanha “No compromise" enfoca o compromisso do supermercado com o bem-estar animal, com uma série de peças para TV, cinema, cartazes e mídia digital.

A campanha é uma extensão da plataforma “Food to feel good about”, que explora as maneiras pelas quais a Waitrose garante que está fazendo uma diferença positiva.

O esforço incluirá uma nova edição do filme “Food to feel good about" (assista abaixo), que será veiculado na TV e no cinema no Reino Unido. O comercial destaca como a Waitrose está sempre fazendo perguntas sobre a comida que vende, como "Quem pescou aquele peixe?" ou "Todos os nossos ovos podem vir de galinhas caipiras?"

A mensagem da nova campanha da Waitrose é simplesmente expor os fatos”, observa Nathan Ansell, diretor de clientes da Waitrose.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

 

No compromise

/