arrow_backVoltar

No Facebook

Giraffas incrementa forma de se relacionar com fãs da marca

31.10.16

Os fãs das mascotes "giraffinhas" encontrarão uma novidade na página da rede de fast-food Giraffas® no Facebook. A marca informa que começa a responder aos seus consumidores por meio de vídeos, na rede social, e diz ser a primeira a adotar esse modelo de interação.

O projeto foi idealizado em conjunto com a agência Peppery, responsável pela implementação e gestão da página. Em tom bem-humorado, os filmes têm como protagonistas as 'giraffinhas', que já dão voz à marca nas redes.

Os temas criados dizem respeito aos vários tipos de interações das mascotes com seus fãs. Dependendo do retorno, pretendemos seguir com esse tipo de formato. É uma maneira inovadora de nos conectar com os consumidores”, defende Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas®. “Somos uma marca alegre e leve, gostamos de nos relacionar com as pessoas de maneira simpática, além de sermos uma empresa contemporânea. Os filmes seguem exatamente nosso posicionamento e cumprem nossos objetivos” acrescenta a executiva.

Assim como os emojis personalizados, lançados pela empresa em março deste ano, os vídeos querem transmitir no mundo digital os valores da marca: brasilidade e alegria.

Ao todo, foram criadas 8 versões de vídeos com as mascotes: Autógrafo, Chorando, Fabulosa, Festeira, Grito, Olhos Abertos, Romântica e Marketing.

 

No Facebook

/