Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deutsche Telekom em campanha focada no UEFA Euro 2024
"No fiber. No football." é a mensagem do novo comercial da Deutsche Telekom para o UEFA Euro 2024, que acontecerá entre 14 de junho a 14 de julho, na Alemanha. A empresa é parceira oficial do torneio de futebol para serviços de telecomunicações por fibra ótica.
O filme para TV e mídia digital mostra pessoas que assistem ao campeonato juntas em praças públicas e bares - graças ao fornecimento de fibra ótica da Telekom aos locais. Em contrapartida, há praças e bares desertos: um cenário que sublinha a mensagem “No fiber. No football”.
"Queremos mostrar quão importantes são as linhas de fibra ótica hoje. Milhões de pessoas na Alemanha beneficiam da nossa rede estável antes, durante e depois do torneio", defende Christian Loefert, head de comunicações de marketing da Deutsche Telekom.
A criação é da Adam&Eve Berlim e da DDB Hamburg. A produção é da Czar Film Berlim, com direção de cena do sueco Andreas Nilsson.
Ficha Técnica:
Creative Agency:
Adam&eveBERLIN:
Creative Directors: Fabian Frauenderka, Christian Lotz
CCO: Jens Pfau
CSO: Philipp Schwartz
DDB Hamburg:
Account Director: Stephan Lüddeke
Head of TV: Meike van Meegen
Production:
CZAR Film
Andreas Nilsson (Director)
Lasse Frank (DoP)
Toni Froschhammer (edit)
Sam Gilling (Coloring)
rekorder studios (sound design)
Deutsche Telekom:
Ulrich Klenke (CMO)
Christian Loefert (Head of Communications and Sales Marketing)
Philipp Friedel (Head of Market Communications)