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No fundo, todos somos legais

Na Argentina, Brahma mostra que todo mundo tem um lado legal

26.09.14


A agência argentina Cravero desenvolveu nova campanha para a cerveja Brahma, direcionada ao mercado local. Intitulada “No fundo, todos somos legais”, a estratégia tem como peça principal um filme onde alguns rapazes discutem, na mesa de um bar, sobre gostar ou não gostar de cumbia – ritmo musical tradicional na Argentina.



Sem um consenso, eles acabam pedindo o conselho do garçom rabugento que está servindo uma Brahma. Mas o profissional se resume a fazer caretas diante do questionamento. No final, porém, após se imaginar dançando com sua mulher, ele se mostra mais simpático.



“Para algumas pessoas, é fácil ser legal. Para outras, é mais complicado. No entanto, mesmo os mais fechados, pessimistas ou mal humorados têm dentro de si uma postura legal prestes a sair. E sem dúvida uma atitude positiva ajuda nisso, porque atitudes legais geram mais atitudes legais”, contextualiza Juan Cravero, sócio e diretor de criação da agência.



Veja o filme aqui.



 


No fundo, todos somos legais

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