Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Na Argentina, Brahma mostra que todo mundo tem um lado legal
A agência argentina Cravero desenvolveu nova campanha para a cerveja Brahma, direcionada ao mercado local. Intitulada No fundo, todos somos legais, a estratégia tem como peça principal um filme onde alguns rapazes discutem, na mesa de um bar, sobre gostar ou não gostar de cumbia ritmo musical tradicional na Argentina.
Sem um consenso, eles acabam pedindo o conselho do garçom rabugento que está servindo uma Brahma. Mas o profissional se resume a fazer caretas diante do questionamento. No final, porém, após se imaginar dançando com sua mulher, ele se mostra mais simpático.
Para algumas pessoas, é fácil ser legal. Para outras, é mais complicado. No entanto, mesmo os mais fechados, pessimistas ou mal humorados têm dentro de si uma postura legal prestes a sair. E sem dúvida uma atitude positiva ajuda nisso, porque atitudes legais geram mais atitudes legais, contextualiza Juan Cravero, sócio e diretor de criação da agência.