Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Omo acelera intervalo comercial, pra valer
A NeogamaBBH criou um comercial para o novo OMO com poder acelerador. A proposta parece inédita na TV brasileira. A ação acelera todos os outros comerciais do break, encurtando o tempo do intervalo de 3 minutos para 30 segundos. Um analogia para lançar a nova variante do sabão em pó, que promete 'Poder Acelerador'.
A assinatura diz: OMO encurtou o tempo do intervalo porque tem o poder acelerador. O Novo Omo remove as manchas mais difíceis até no clico rápido da máquina de lavar roupas.
A TV aberta é o foco do projeto, que terá veiculações realizadas na Rede Globo e no SBT, em programas de diversos gêneros, como filmes, humor e de auditório.
FICHA TÉCNICA Filme Acelerado OMO Multiação
Anunciante: Unilever
Agência: NEOGAMABBH
Título: Filme Acelerado
Produto: Omo Multiação
Secundagem: 30
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Márcio Ribas
Criação: Felipe Massis e Fernando Silva
Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Rodrigo Rodrigues e Rodrigo Lima
RTVC: Mariah Bayeux, Adriana Kordon, Mariana Barbiellini e Marcos Camurati
Atendimento: Valéria Barbosa, Pedro Fragata, Guilherme Nogueira e Natalia Gramari
Produtora: Mono Filmes
Direção: Carlos Ristow
Produção: Flávia Alessio
Fotografia: Rinaldo Martinucci
Montador: Tiago Hasegawa
Finalização: Thiago Gonzaga
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Aprovado por: Paula Lopes e Renata Assunção