arrow_backVoltar

No Instagram

Blogueiras publicam 'selfies' vestindo looks Marisa. Criação da Almap

07.03.14


A AlmapBBDO criou para Marisa ação que apresenta a coleção Outono/Inverno da rede.



Um catálogo com as novidades da marca para a estação será criado de forma colaborativa pelo Instagram. Para o lançamento da ação, algumas blogueiras, como Helô Gomes, Lalá Noleto e Mariah Bernardes, publicaram “selfies” vestindo looks Marisa, usando a hashtag #OutonoInvernoMarisa.



Clientes podem postar fotos até o dia 20 deste mês, vestindo produções Outono/Inverno, e participar do catálogo virtual. Quem não tiver o aplicativo pode acompanhar as imagens pelo site Catálogo Social Marisa, que reunirá as fotos marcadas com a hashtag.



A campanha de lançamento da coleção teve início com dois painéis criados pelo grafiteiro Felipe Yung, o Flip, para a ambientação da vitrine da loja da Avenida Paulista, em São Paulo, (leia aqui) e contará com materiais para ponto de venda e anúncios.



Ficha Técnica (internet):



Anunciante: Marisa

Produto: Lançamento Coleção Outono Inverno

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: Alessandra Pereira e Eric Benitez

Diretor de Arte: Bruno Zampoli

Redator: Flavio Reghini

Diretor de produção digital: Fernando Boniotti

Gerente de Projetos: Mayra Otsuka

Producer: Danubia Fujita

Programação: Inkuba

Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Daniela Pierry Gasperini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Vanessa Sakamoto e Marina Mouco

Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Kaue Cury, Livia Novaes

Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Andre Guerra e Narda Oliveira

 


No Instagram

/